quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Lista de parques, jardins e praças visitados e resenhados pelo Áreas Verdes das Cidades no Brasil e no Mundo


A lista dos parques, jardins e praças visitados e resenhados com informações, fotos e vídeos pelo site
Áreas Verdes das Cidades - Guia de Parques, Jardins e Praças está em ordem alfabética e dividida por localização: Região Metropolitana de SP, Estado de SP, outros Estados do Brasil e outros países.

Parques, jardins e praças na Região Metropolitana de São Paulo

Parques e jardins no Interior do Estado de São Paulo 

Parques e jardins no Brasil (exceto parques do Estado de São Paulo)

Parques e jardins no exterior (parques internacionais)

7 comentários:

  1. Olá
    Sugeriria incluir a Praça da Matriz e a Praça do Coreto de Batatais/SP na lista. Batatais já recebeu o título da "cidade dos mais belos jardins" devido aos trabalhos de topiaria executados pelo já falecido Jorge Sandrin, além de seus extensivos cuidados aos jardins centrais e no restante da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro uma olhadinha com carinho no Parque Farroupilha , aqui em Porto Alegre RS !! Tenho certeza que o parque merece ao menos um tópico !
    https://www.youtube.com/watch?v=L2qiQvOGDbE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário/sugestão. Infelizmente, temos parcos recursos para cobrir todas as sugestões. Vamos visitando e resenhando os locais dentro das nossas possibilidades. Mais uma vez, grato pela sugestão. Abs

      Excluir
  3. Só tenho a dizer que o verde claro que vem sendo usado sistematicamente, não facilita a leitura. Experimentem trocar a cor. Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por demonstrar detalhadamente, as nossas verdes riquezas provando que são muitas, no nosso país tropical, que eu amo de paixão e agradeço por ter nascido aqui.. rodo o mundo e na volta quando abro a porta do meu apartamento meus olhos molham, não tem país mais maravilhoso que o meu amado BRASIL.
    Dilza Maria Maia Silveira..

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site