quinta-feira, 13 de junho de 2019

Ceret, Parque da Água Branca e Horto de São Paulo têm festas juninas gratuitas


Os parques de São Paulo também têm “arraiá” em junho! O Parque Ceret (zona leste), o Parque da Água Branca (zona oeste) e o Horto Florestal (zona norte) têm festas juninas com atrações especiais e gratuitas: apresentações musicais e atividades para adultos e crianças nos próximos fins de semana e no feriado de Corpus Christi (confira as datas abaixo).


Comidas típicas e uma variedade de doces e salgados da culinária brasileira e internacional fazem parte do cardápio das festas juninas. Também há nas três festas brincadeiras como pescaria, jogo de argolas, brinquedos infláveis para as crianças e o famoso touro mecânico (a preços populares). Shows de moda de viola, música sertaneja e outros estilos musicais animam a programação. 
As quadrilhas acontecem todos os dias e em todos os parques, a partir das 16h.

O Parque Ceret tem festa junina do dia 15 a 16 de junho (sábado e domingo), das 10h às 20h. O Parque da Água Branca realiza sua festa junina do dia 20 a 23 de junho (de quinta-feira, feriado de Corpus Christi, a domingo) das 9h às 19h. No último fim de semana do mês, 29 e 30 de junho, a festa junina acontece no Horto Florestal, das 9h às 18h.

Os t
rês parques fazem parte de campanhas de agasalho e alimentos para estimular a doação e a solidariedade. 


Confira a programação e clique nos links para mais informações de como chegar, endereços, mapas, telefones e horários de funcionamento dos parques.

Festas juninas em São Paulo


Parque Ceret – zona leste de São Paulo – Dias 15 a 16 de junho (sábado e domingo), das 10h às 20h

Festa junina com show de cantores de forró, moda de viola e outros. Barracas com culinária típica como paçoca, pamonha, pipoca, quentão e vinho quente; além de pratos e petiscos de diversos tipos a preços populares. 

Parque da Água Branca - zona oeste de São Paulo - durante o feriado, dos dias 20 (quinta-feira) a 23 de junho (domingo), das 9h às 19h.
Além das comidas típicas da festa, há barracas de culinária brasileira e oriental – que já são uma tradição do parque, assim como a feirinha de artesanato e o Espaço Místico, com oraculistas. 

Os shows de moda de viola e diversos estilos musicais acontecem durante todo o dia, com brincadeiras como pescaria, jogo de argolas e outras. 

O parque também promove o concurso "Miss e Mister Caipirinha"  especialmente para a criançada que acontece nos dias 21 e 23 de junho, às 14h, com premiação para as duas categorias (feminino e masculino). As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (11) 97436-2677.

Horto Florestal – zona norte de São Paulo – dias 29 e 30 de junho, das 9h às 18h
Além da tradicional quadrilha, que acontece nos dois dias às 14h, a festa junina do Horto de São Paulo tem diversas atrações para adultos e crianças. A culinária típica também faz parte da festas em barracas com preços populares.


Por Letícia Jardim Guedes da redação do Áreas Verdes das Cidades

Leia também:


Aproveite o feriado nos parques de São Paulo:

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site