segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Programação de Feriado 15 de novembro: Festival do Sorvete no Parque da Água Branca, show no Ibirapuera e museus com entrada grátis em SP

Pinacoteca de SP]

Confira nossa matéria atualizada para 2018! Clique abaixo:

Programação de Feriado em SP (de 15 de novembro a 20 de novembro de 2018): Parque da Água Branca e Ibirapuera têm atrações especiais

Três parques de São Paulo apresentam programação especial e gratuita para o feriado de 15 de novembro (Proclamação da República) de 2017: o Parque da Água Branca tem Festival do Sorvete, o Parque Ibirapuera tem show no Auditório Ibirapuera e os museus Pinacoteca (ao lado do Parque Jardim da Luz) e Afro Brasil (no Parque do Ibirapuera) têm entrada gratuita. 

Confira a programação e clique nos links para mais informações de como chegar, endereços, mapas, telefones e horários de funcionamento dos parques.

Parque da Água Branca - zona oeste de São Paulo
O Parque da Água Branca tem o Festival do Sorvete no dia 15 de novembro (quarta-feira), das 9h às 19h. São diversos tipos – dos tradicionais às paletas e gelatos italianos.

Para as crianças, durante a tarde (a partir das 13h) acontecem gratuitamente oficinas de pipa, jogos de corda, pião e bambolê.

Parque do Ibirapuera - região central de São Paulo
O show da banda a banda Liniker e os Caramelows acontece às 16 horas do feriado na Plateia externa do Auditório Ibirapuera. O evento faz parte do 25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, maior evento LGBTQ da América Latina e um dos maiores do mundo.

O Museu Afro Brasil (dentro do Parque do Ibirapuera) tem entrada gratuita até 20 de novembro (inclusive nos feriados) para exposição de obras de Aleijadinho, Mestre Valentim, entre outros artistas do Barroco na mostra “Barroco Ardente e Sincrético - Luso-Afro-Brasileiro", das 10h às 17h.

Pinacoteca (ao lado do Parque Jardim da Luz) – região central de São Paulo
Você pode aproveitar para passear pelo Parque da Luz e visitar de graça no feriado de 15 de novembro (2017) a exposição “No subúrbio da modernidade - Di Cavalcanti 120 anos”, com mais de 200 obras do pintor carioca, um dos mais importantes do modernismo brasileiro. O horário de visitação da Pinacoteca é das 10h às 17h30, com permanência máxima até às 18h.

Leia também:

Aproveite o feriado nos parques de São Paulo:

Por Letícia J. Guedes da redação do site Áreas Verdes das Cidades

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site