sábado, 23 de junho de 2007

Programação de fim de semana: Show grátis de Jorge Ben Jor e Skank em praça de Santana e yoga no Parque Ibirapuera

Jorge Ben Jor, Skank e Céu tocam em praça de Santana
O fim de semana traz dois eventos para as áreas verdes de São Paulo: no sábado (24 de junho) há a comemoração do Dia Internacional do Yoga das Nações Unidas no Parque Ibirapuera e no domingo (25 de junho), um show de Jorge Benjor, Skank e Céu na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana (zona norte).


Yoga no Parque Ibirapuera

O evento acontece no sábado (dia 24), às 15h, na Praça da Paz do Parque Ibirapuera e é para toda a família. Organizada pela Associação Cultural, Educacional e Social Arte de Viver, haverá ensino e prática do yoga em comemoração ao Dia Internacional do Yoga das Nações Unidas.

Confira o endereço, como chegar, estacionamentos e outras informações na resenha feita pelo Site Áreas Verdes das Cidades clicando aqui: Parque do Ibirapuera

Show na praça

O show com Jorge Ben Jor, Skank e Céu é no domingo, dia 25, às 16h30, na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana, na zona norte de São Paulo.

O evento faz parte do projeto Nívea Viva – que homenageia a música brasileira e seus intérpretes - e terá cerca de 30 músicas.

Endereço: 
Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira - cruzamento da avenidas Braz Leme e Santos Dumont 

Como chegar: Próximo à estação de metrô Santana e ao Terminal Rodoviário Santana

Mapa:


Leia também:

Você pode pesquisar também os parques de São Paulo de acordo com os temas abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site