quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Ivan Lins faz show gratuito na Avenida Paulista fechada neste domingo


O cantor e compositor Ivan Lins faz show gratuito neste domingo (dia 20 de outubro), às 16h, na Avenida Paulista, fechada ao trânsito de veículos todo domingo.

O show ocorre em um palco montado em frente ao prédio da Fiesp, no número 1313, e promete os maiores sucessos do cantor carioca: “Começar de novo”, “Novo Tempo” e “Lembra de mim”.


O show tem duração de uma hora. Ivan Lins é acompanhado pela banda formada por Marco Brito (Teclado) Téo Lima (Bateria), Nema Antunes (Baixo), Marcelo Martins (Sax e flauta) e Jessé Sadoc (Trompete).

Paulista Fechada

Avenida Paulista se transformou em um dos endereços mais procurados para o lazer aos domingos e feriados na cidade de São Paulo. Seus 3 quilômetros ficam fechados para o trânsito dos carros (da Praça Oswaldo Cruz à Rua da Consolação) e os pedestres, ciclistas skatistas podem circular livremente das 10h às 18hArtistas de rua, amadores na maioria e alguns profissionais, apresentam-se para o público se divertir, além de shows de dança e outras atividades que envolvem o público.

Para quem vai de carro, sugerimos estacionar na Alameda Jaú nas proximidades do Colégio Dante Alighieri, pois há uma entrada para o Parque Trianon. Ao atravessá-lo há uma saída para a Avenida Paulista.

Além da pista aberta, várias opções de atividades culturais (museus, cinemas, feiras - veja a lista abaixo), restaurantes e bares, a avenida também tem dois parques abertos para os visitantes: o Parque Trianon e o Parque Prefeito Mário Covas.



Foto: MJ Produções

Por Letícia Jardim Guedes da redação do Áreas Verdes das Cidades

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site