terça-feira, 13 de setembro de 2016

Mais opções no final de semana: Parques de São Paulo têm food trucks

Os parques Villa-Lobos, Cândido Portinari e Burle Marx recebem todos os fins de semana diversos food trucks de alimentos doces e salgados e bebidas não alcoólicas para a família toda aproveitar.

Os food trucks viraram uma febre na capital por reunir boa comida a preços convidativos. Além do zelo no preparo dos alimentos, os donos de food truck apostam na rapidez do serviço, praticidade e na descontração do ambiente. A maioria têm mesinhas para se sentar, mas dificilmente há lugar vago!

Nos parques Villa-Lobos e Cândido Portinari (zona oeste de São Paulo) acontece o 1° Festival de Gastronomia Food Truck - todos os finais de semana até 28 de fevereiro de 2017. Entre as opções estão tapioca e sucos naturais, massas e pastéis e carrinhos com água de coco.

No Parque Burle Marx, na Vila Andrade (zona sul de São Paulo), os food trucks estão na Área de Piquenique do parque, das 10h às 18h, aos sábados e domingos.

Além de matar a fome, estes parques oferecem diversas opções de lazer. Clique nos links abaixo para conferi-las nas matérias sobre eles feitas pelo site Áreas Verdes das Cidades:

Parque Villa-Lobos 


Foto: site Parque Burle Marx

Por Letícia J. Guedes - Redação Áreas Verdes das Cidades

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site