quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Confira opções para uma refeição ou um café no Parque Ibirapuera


O Parque Ibirapuera, na região central de São Paulo, tem, por ora, quatro opções para lanches rápidos e café para aproveitar e relaxar curtindo a natureza: o Madureira SucosCafé Bienal e as Lanchonetes Sabor Ibira 1 e 2 nas proximidades do Planetário e das Pistas de Atletismo e Cooper, respectivamente.

O parque está aberto em horário normal durante a pandemia de covid, mas medidas de restrição são obrigatórias: uso de máscara, distância de 1,5m entre os visitantes e proibição de agrupamentos. 

O Madureira Sucos tem bebidas naturais (como sucos funcionais), lanches e opções para café da manhã, almoço e jantar com alimentos frescos. Há mesas ao ar livre com o distanciamento requerido pela quarentena. O local funciona todos os dias, das 6h às 21h, e está próximo ao Portão 8 (entrada pela avenida República do Líbano). Confira as opções do cardápio.




O Café Bienal está no térreo do Prédio da Bienal – Pavilhão Ciccilo Matarazzo, com entrada pelo Portão 3 (avenida Pedro Álvares Cabral). A parte externa tem deck de madeira com mesinhas para saborear as opções do cardápio que tem sanduíches, salgados, sucos, saladas e cafés. O wifi no local é aberto e gratuito. Está aberto todos os dias das 7h às 19h. 



Lanchonete Sabor Ibira 1, que fica próxima ao Planetário, oferece pratos variados no almoço a bons custos, bem como lanches e salgadinhos variados e bebidas. Funciona das 7 às 18h, todos os dias.


A Lanchonete Sabor Ibira 2, que fica próxima à Pista de Atletismo e Cooper, oferece pratos variados no almoço a bons custos, bem como lanches e salgadinhos variados e bebidas. Fica no meio de várias árvores numa edificação isolada, onde há também sanitários. Funciona das 7 às 18h, todos os dias.



O Parque Ibirapuera também tem o Restaurante do MAM (funciona de terça a sexta das 12h às 18h), com bufê para almoço. Localizado no MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo), também está próximo ao Portão 3 do parque. 



O Vista Restaurante na cobertura no MAC (Museu de Arte Contemporânea)
, que serve pratos variadosestá aberto das 12 às 16h e das 18 às 22h todos os dias exceto às segundas-feiras (Domingos e feriados das 12 às 17h). As reservas podem ser feitas pelo telefone 2658-3188.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site