terça-feira, 2 de maio de 2023

Áreas Verdes das Cidades completa 11 anos com recordes de audiência

O Áreas Verdes das Cidades – Guia de Parques completa 11 anos em maio de 2023. O site criado em 2012, visitou, fotografou e resenhou mais de 200 parques urbanos no Brasil e no exterior.




No último ano, o site alcançou o recorde de 1,92 milhão de visualizações (mais de 150 mil por mês). Somente no Feriado de 1º de maio de 2023, obtivemos mais de 25 mil visitas em um dia. Além das resenhas dos parques, o público mostrou grande interesse pelas matérias publicadas. Toda semana há atualizações no site sobre atividades e eventos nos parques, além de matérias sobre bem-estar, meio ambiente e sustentabilidade.

As resenhas dos parques trazem informações sobre as atrações, serviços, horários de funcionamento, como chegar, entre outras, para facilitar a visita a estes espaços. Com a relação mais próxima, as pessoas se conectam e valorizam a preservação destes espaços imprescindíveis nas cidades.

As novidades ficam por conta de recursos para melhorar a navegabilidade na versão do site para celular. Uma caixa de busca facilita encontrar parques, fotos, notícias e outras informações. O Áreas Verdes das Cidades agora também tem 3 opções de tradução: inglês, espanhol e francês.   

Neste ano o Áreas Verdes das Cidades investe no Instagram: postagens diárias com as principais novidades nos parques com fotos e vídeos. Siga-nos no Instagram @areasverdesdascidades

Áreas Verdes das Cidades - Guia de Parques está nas redes sociais InstagramFacebook e Youtube.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site