quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Parques de São Paulo fecham no Natal e no Ano Novo

Os parques de São Paulo fecham ao público nos dias 25 (Natal), 26, 27 de dezembro e nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro. A medida foi tomada para conter, durante o final de ano, o avanço da Covid 19 na cidade.

Nos dias 24 e 31 de dezembro, os parques fecham 3 horas mais cedo do que o horário normal de funcionamento (os horários variam de acordo com o parque, para consultar visite este link). Nos dias 28 de dezembro e 4 de janeiro, os parques Casa Modernista, Guarapiranga e Jardim da Luz permanecerão fechados, pois normalmente não abrem na segunda.

O funcionamento dos parques será normal nos dias 28, 29 e 30 de dezembro. As medidas sanitárias continuam valendo aos visitantes para diminuir o risco de contágio por coronavírus: uso obrigatório de máscara e a proibição de aglomeração de pessoas.

Somente caminhada, corrida e ciclismo são permitidos, ou qualquer atividade física que não promova aglomeração e respeite o distanciamento social. Os playgrounds estão proibidos

Os bebedouros continuam lacrados como medida para evitar o contágio pelo vírus. A limpeza dos sanitários e de aparelhos de uso comum será intensificada.

Os vendedores de alimentos têm permissão para trabalharem nos parques.

Parques de São Paulo fechados totalmente durante a quarentena

·        Centro Esportivo Tietêno bairro da Luz

·        Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi - O parque e o museu permanecem fechados. A partir do dia 3 de novembro, somente o salão de chá reabre das 10h às 17h

·        Parque Sabesp Butantã

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site