sexta-feira, 1 de maio de 2020

Site Áreas Verdes das Cidades – Guia de Parques completa 8 anos com mais de 3,6 milhões de "views"

O site Áreas Verdes das Cidades – Guia de Parques comemora 8 anos em maio de 2020 com 185 resenhas/matérias contendo informações completas de parques, praças e jardins urbanos, do Brasil e de diversas cidades pelo mundo - 114 áreas verdes somente em São Paulo. O número de visualizações totais do site ultrapassa 3.600.000, sendo que internautas de outros países também contribuem nesse total na casa de mais de mil "views", como EUA, Alemanha, Rússia, Portugal, França, entre outros.
 
Cada local é visitado e fotografado pela equipe do site e colaboradores. Os serviços e principais informações dos parques ficam à disposição para facilitar a visitação destas áreas que são verdadeiros patrimônios naturais, culturais e esportivos à disposição da população.

De maneira fácil, há endereços, horários de funcionamento, como chegar aos parques, mapas, se há playgrounds, estacionamento, permissão para levar cachorros, entre outras informações, além de dicas das principais atividades do local.

O site Áreas Verdes das Cidades também oferece mapas de localização, links para previsão do tempo e ferramenta de busca rápida pelo nome ou palavra-chave. 

Atualização semanal


Toda semana, há matérias novas de divulgação de eventos especiais nos parques de São Paulo, principalmente ligados à cultura, esportes e à conscientização ambiental. 

O site também publica reportagens sobre saúde, qualidade de vida, sustentabilidade, cultura, lazer e educação ambiental. 


Mídias Sociais 

O Áreas Verdes das Cidades está nas principais mídias sociais. Com postagens diárias de nossas melhores fotos e matérias, temos mais de 75 mil seguidores no Facebook.  Na rede social americana Ello as postagens já receberam mais de 540 mil "views".

Também estamos no Instagram e no Youtube. 

Áreas Verdes das Cidades no Facebook, Instagram e YouTube 
Contato: areasverdesdascidades@gmail.com


1 comentários:

  1. PARABÉNS pelo SERVIÇO de informações ao Usuário, que um dos Melhores que conheço. A forma da Comunicação não pode ser descontinuada. Melhorada SEMPRE com Vossa FORÇA.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site