quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Feriado de 25 de janeiro: Aniversário de SP tem programação especial nos parques da cidade


O Aniversário de São Paulo, 25 de janeiro (sábado), é comemorado pelos parques da cidade com programação variada. São 466 anos da cidade completados em 2020. Aproveite o feriado para se divertir nas áreas verdes com eventos totalmente gratuitos!

As atrações para todas as idades acontecem no Parque Independência (zona sudeste), que comemora o aniversário de São Paulo com evento especial de grafite, com grafitagem, oficinas para adultas e crianças e show de DJ no sábado e domingo, das 10h às 19h. 

Para conferir informações sobre os parques citados como endereços, horários de funcionamento, como chegar e outras atrações do local clique nos links

O Parque do Ibirapuera, na região central de São Paulo, apresenta um show especial de 20 minutos projetado nas águas de sua fonte para comemorar o aniversário da cidade. Veja mais informações neste link 
No Parque da Aclimação (zona centro-oeste), há show de MPB às 15h. 
O Parque Anhanguera (zona oeste) tem uma corrida às 8h em homenagem  à cidade. No Parque Raposo Tavares, das 11h às 17h, acontece uma intervenção de música eletrônica, organizada pelos produtores Nuta Cookier e DJ Papaya. 

No centro histórico de São Paulo, o Jardim da Luz, primeiro parque da cidade, há aula de tango das 11h às 12h.

Na zona leste, o Parque Benemérito José Brás começa às 10h com apresentação Ginástica Taisso e às 12h, há contação de história sobre a cidade de São PauloParque do Trote (zona norte), com o festival nordestino com culinária e shows típicos, além de brinquedos infláveis para as crianças, das 10h às 20h. 

Na zona sul, o Parque do Cordeiro, das 10h às 18h, comemora o aniversário de São Paulo com apresentação de shows, feirinha de artesanato e vários food trucks com delícias para todos os gostos. O Parque Linear Lina e Paulo Raia organiza passeios curtos - de cerca de 15 minutos - para contar a história do parque e sua importância para a comunidade. A saída dos grupos ocorre às 9h, 13h e 15h. No Parque Severo Gomes, acontece show acústico das 11h às 13h e durante o dia inteiro há doação de mudas ornamentais e informação quanto aos seus cuidados.

Para conferir informações sobre os parques citados como endereços, horários de funcionamento, como chegar e outras atrações do local clique nos links


por Letícia Jardim Guedes - Áreas Verdes das Cidades

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site