quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Feriado de 25 de janeiro: Aniversário de SP tem programação nos parques Água Branca e Villa-Lobos e shows na Paulista

Avenida Paulista - Trianon

Neste ano, durante o feriado do Dia do Aniversário de São Paulo, 25 de janeiro (sexta-feira), os parques oferecem uma programação variada para comemorar os 465 anos da cidade completados em 2019.

As atrações para todas as idades acontecem nos parques da Água Branca, Villa-Lobos e Cândido Portinari (ao lado do Parque Villa-Lobos), todos na zona oeste de São Paulo. Há desde eventos especiais com brinquedos radicais a pré-carnaval. Veja a programação abaixo!

Um dos principais cartões postais de São Paulo, a Avenida Paulista não poderia ficar de fora. Fechada ao trânsito de carros, motos e ônibus nos domingos e feriados, a avenida recebe o 13º Festivalma com shows da multi instrumental Nomade Orquestra (às 13h) e  e Black Alien, um dos ícones do rap nacional (às 16h), no feriado (25 de janeiro)

O rapper Black Alien
No domingo (27), se apresentam a banda Bixiga 70 (às 13h), que mistura suas raízes brasileiras ao reggae, funk, soul entre outros ritmos, e a cantora Cynthia Luz, que vai do hip hop ao reggae (às 16h). 

O Festivalma, o maior festival de cultura surf do país, também tem uma mostra de cinema, com filmes exibidos a partir das 16h às 19h, e exposição de artes visuais no Centro Cultural Fiesp (Avenida Paulista, 1313). Do dia 25 de janeiro a 3 de fevereiro, com todos os eventos gratuitos.

O que fazer no feriado de aniversário de São Paulo – 25 de janeiro de 2019

Parque da Água Branca


O Parque da Água Branca tem o Festival de Sorvetes e Açaí e diversas brincadeiras para crianças no Espaço Kids e um pré-carnaval de sexta (25 de janeiro) a domingo (27), das 9h às 19h. 

Todos os dias acontecem o Bailinho de Carnaval Mirim (às 10h) para as crianças já se divertirem com suas fantasias e as 17h, o Baile de Carnaval para toda a família. 


Avenida Francisco Matarazzo, 455, Perdizes
Confira as informações sobre como chegar, estacionamento, horários de funcionamento e as atividades disponíveis reunidas na visita do site Áreas Verdes das Cidades ao Parque da Água Branca

Parque Cândido Portinari

Foi adiado para março no Parque Cândido Portinari, pela organização do evento, o "Família no Parque", que reuniria muitas atrações para crianças e que chegamos a divulgar anteriormente.

Parque Villa-Lobos

O Festival Mix acontece apenas no domingo (dia 27 de janeiro) no Parque Villa-Lobos com o show do cantor de surf music Vitor Kley às 16h e jogos de verão (vôlei de praia, futebol de caixote e basquete 3X3). Os eventos são gratuitos. Para participar dos jogos é necessário fazer a inscrição no site do evento


por Letícia Jardim Guedes - Áreas Verdes das Cidades

Fotos: Facebook Black Alien, Pixabay e site Família no Parque

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site