terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Parque da Água Branca traz programação especial no feriado do aniversário de SP 2024


O Parque da Água Branca, em Perdizes (zona oeste de São Paulo), comemora o Aniversário da cidade com o Esquenta de Carnaval e o Festival de Verão dos dias 25 (quinta-feira) a 28 de janeiro (domingo), das 10h às 19h.Durante todos o feriado prolongado acontecem atrações para todas as idades. A entrada é gratuita.

No Esquenta de Carnaval, a festa começa com marchinhas e sucessos de outros carnavais para embalar todo mundo. Quem quiser pode visitar o parque fantasiado e brincar com serpentinas e glitter ecológico.

O Festival de Verão traz barracas com diversos tipos de comida: salgados e doces. As crianças podem se divertir com atividades e brincadeiras.

O Água Branca também tem o "Família no Parque" com brinquedos infláveis gigantes, parede de escalada, pula-pula, cama elástica, carrossel e um trenzinho para passear pelo local. 

6 comentários:

  1. Tão bom ir ao Parque A. Branca..Natureza, paz, alegria...Ainda existe algum curso?

    ResponderExcluir
  2. Amo esse parque vou na feira orgânica nas festas que costuma ter tipo a do morango na nossa cidade da garoa tem muitos parques maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Muito boa esta área de lazer .Fácil de chegar .Bons os tempos em que a terceira idade tinha oportunidades ,em cursos e atividades .

    ResponderExcluir
  4. já quero levar as meninas

    ResponderExcluir
  5. Depois de Privatizado, infelizmente ficou a desejar.

    ResponderExcluir
  6. Amo esse parque. Depois da privatização que decepção, mas espero que venha supresas boas para 2024.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site