segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Férias 2024 SP: "O Mundo do Circo" é atração divertida no Parque da Juventude

 

O Parque da Juventude, em Santana (zona norte de São Paulo), tem um espaço dedicado ao circo com muitas atrações: shows, apresentações, atividades e exposição. “O Mundo do Circo” são 3 lonas montadas permanentemente no parque com espetáculos gratuitos para todos
Após um recesso de fim de ano, os espetáculos voltam a partir de 16 de janeiro de 2024
Os artistas, companhias e circos se revezam no local a cada semana, e fazem apresentações aos sábados e domingos. Confira a programação:

Nos dias 16, 17, 18 (terça quarta e quinta), 20 e 21 de janeiro (sábado e domingo), das 10h às 16h:

Na terça-feira (16/1) - 11h e 16h - Os Irmãos Becker apresentam o espetáculo “Show dos Becker”. Nesta montagem, os irmãos se imaginam em um programa de TV e, nessa fantasia, são os apresentadores, os jurados e os artistas desse show, que, para a Mamãe Coruja Becker, já é um sucesso.

Na quarta-feira (17/1) - 11h e 14h - O Circo Bremer chega na Lona Picolino com um espetáculo que leva ao palco a cultura circense tradicional, passada de pai para filho, com um elenco formado inteiramente por gerações de circenses. A apresentação busca resgatar as origens do circo clássico, usando como principal elemento a família.

Na quinta-feira (18/1) - 11h e 14h - A Cooperativa de Trabalho Nacional de Circo apresenta “Os Mestres em Cena”. Artistas acima de 60 anos apresentam números de magia, malabarismo, palhaçaria e chicotes.

No sábado (20/1) - 17h - Exército Contra Nada traz o espetáculo “Estado de Risco”

No domingo (21/1) - 17h - Império Cirkus com o espetáculo “Aqui até a Tristeza Pula de Alegria”.

A Lona Exposição tem uma mostra primorosa sobre a história do circo e suas modalidades artísticas. As crianças e adultos podem se divertir com a presença de monitores para apresentar e explicar o funcionamento de diversas peças lúdicas e interativas. O horário é de terça a domingo, das 11h às 18h.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site