quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Fim de semana em SP: Parques têm inauguração da Árvore de Natal, shows e feiras de artesanato


Os parques da cidade de São Paulo estão repletos de atividades neste fim de semana (25 e 26 de novembro). São feiras de artesanato, música ao vivo e eventos especiais como a inauguração da Árvore de Natal no Parque Villa-Lobos e shows da I Semana Geek SP no Parque Independência. O Parque Ceret e o  Parque Ibirapuera têm programação para todas as idades. Confira!
  • Siga o Áreas Verdes das Cidades – Guia de Parques no Instagram e Facebook- todo dia tem novidades sobre parques do Brasil e do mundo, vida saudável, sustentabilidade e bem-estar!
Parque Ceret

Parque Ceret, no Jardim Anália Franco (zona leste de SP), tem festa de Natal neste domingo (26 de novembro), das 10h às 18h, com Papai Noel, feira gastronômica e de artesanato, Espaço Kids com atividades e oficinas para as crianças. A 3ª Anália Fest – Especial de Natal é uma ótima opção para compras de fim de ano e diversão. A entrada é gratuita.

Parque Villa-Lobos

Parque Villa-Lobos inaugura a Árvore de Natal 2023 neste sábado, dia 25 de novembro, a partir das 19h. A atração fica até o dia 7 de janeiro.

O parque também recebe a 5ª Feira do Empreendedor nos dias 25 e 26 de novembro (sábado e domingo), das 10h às 22h, com barracas de artesanato, moda, decoração e brinquedos e muitas opções de comida com Área de Gastronomia e atividades para as crianças aproveitarem. A entrada é gratuita.

O Daki Fest reúne músicos variados como Marcelo D2, a banda Baiana System e a cantora Duda Beat. O festival também tem barracas de comida para petiscar. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e podem ser adquiridos neste link
Os shows começam às 11h. Para mais informações, consulte o Instagram do Daki Fest

25 de novembro (sábado)
BaianaSystem, Deadcat, CESRV (DJ Set) e MangoLab (DJ Set)

26 de novembro (domingo)
Marcelo D2, Duda Beat, Deadcat, Luisa Viscardi (DJ Set) e MangoLab (DJ Set)
Parque Ibirapuera

O Festival Boogie Week acontece no sábado (25 de Novembro) das 12h às 22h com MC Carol, Linn da Quebrada, Pixote, BK', Tz da Coronel, Duquesa, Yunk Vino, th4ys, Danzo, a bateria do Vai-Vai, Festa Punga!, DJ Cia, Lys Ventura, Mc Luanna, Bebé e Ilú Obá De Min.

O festival também terá a presença do cantor americano de R&B e Soul, October London, que fará sua primeira apresentação no Brasil, com produção executiva e participação de Mano Brown. Os ingressos estão à venda por R$ 120 reais (inteira) no site oficial do evento. O palco está na praça ao lado do Obelisco na altura do Portão 10 do Parque Ibirapuera
na Avenida Pedro Álvares Cabral.

O Festival Criativo reúne 130 marcas de artesanato repleta de boas ideias e presentes para toda a família no Parque Ibirapuera (Pacubra – Bienal). Há barracas de comida, oficinas e shows musicais ao vivo. O evento acontece neste fim de semana: sábado (25/11) das 11h às 19h e domingo (26/11), das 10h às 18h. Entrada gratuita.

Praça Cidade de Milão (ao lado do Parque Ibirapuera - Avenida República do Líbano)

A Feira do Bem - Uma Volta ao Mundo está na 
Praça Cidade de Milão ao lado do Parque Ibirapuera no domingo (dia 26 de novembro) das 10h às 19h. São mais de 100 marcas autorais de moda, acessórios, decoração e alimentos como queijos, antepastos, geleias, etc.

O evento também disponibiliza oficinas gratuitas, brincadeiras e monitores para as crianças. Para se divertir há música ao vivo e apresentação de dança de Michel Atie. Entrada gratuita.

Parque Independência

O Parque Independência, no Ipiranga (zona sudeste de SP), recebe shows da I Semana Geek SP no fim de semana: sábado (25/11) é a vez da Orquestra de Heliópolis apresentado trilhas sonoras icônicas e domingo (26/11) se apresentam a Orquestra Paraisópolis e Thiago Abravanel. Os horários serão confirmados no site oficial do evento aqui.

  • Siga o Áreas Verdes das Cidades – Guia de Parques no Instagram e Facebook- todo dia tem novidades sobre parques do Brasil e do mundo, vida saudável, sustentabilidade e bem-estar!


0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site