terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Programação de férias de verão 2018 do Parque do Carmo

Parque do Carmo

O Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo, continua sua programação nas férias de verão 2018. As aulas de yoga, lian gong e dança circular acontecem pela manhã, são gratuitas e não é preciso fazer a inscrição antecipadamente (confira os horários abaixo).

O Planetário do Carmo está aberto durante as férias com três sessões por dia (de quinta-feira a domingo).

Parque do Carmo

Horário de funcionamento: 
6h às 20h
Telefones
(11) 2746-5001 e 2748-0010
Localização:
Av. Afonso de Sampaio Souza, 951, Itaquera
 Ver no mapa 

As apresentações “Planetas do Universo”, com as mais importantes descobertas na busca por planetas fora do Sistema Solar, é indicado para o público a partir de 8 anos e “A janela mágica”, que conta a história do garoto Joãozinho e seu cãozinho Thor embarcam por acidente em uma missão espacial, rumo ao Telescópio Espacial Hubble (indicada para crianças de 5 a 12 anos).
As sessões têm 40 minutos e acontecem as quintas as 15h, sábados, domingos e feriados as 13h, 15h e 17h até fevereiro. É permitida a entrada de crianças menores de 5 (cinco) anos, desde que os pais ou responsáveis apresentem o documento de identidade. As senhas para as exibições ao público serão distribuídas sempre uma hora antes do horário das sessões, ou seja, a partir de 12h, 14h e 16h dos sábados e feriados.

Programação de férias no Parque do Carmo

 Yoga
Às quintas, das 8h às 9h
Local: Salão de Vidro
• Lian Gong
Às segundas, quartas e sextas, das 7:00 às 8:30
Local: Salão de Vidro

• Dança Circular
Às quartas, das 9h às 10h30
Apresentações todo último domingo do mês
Local: em frente à GCM (Guarda Civil Metropolitana)

História do Parque do Carmo

Antiga fazenda, o Parque do Carmo é uma das áreas verdes mais importantes da zona leste de São Paulo com uma intensa diversidade de fauna e flora. As diferentes paisagens do Carmo oferecem a oportunidade de observar aves ameaçadas de extinção, passear pelos trechos remanescentes de Mata Atlântica, áreas de eucaliptal, cafezal, pomar e o Bosque das Cerejeiras com mais de 2.300 cerejeiras-de-okinawa.
O parque tem uma infraestrutura completa com lagos, anfiteatro natural, aparelhos de ginástica, campos de futebol, ciclovia, pista de corrida, playgrounds, quiosques e cerca de 80 churrasqueiras.


0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site