segunda-feira, 18 de julho de 2022

Férias 2022 em SP: Parque Villa-Lobos tem brinquedos e atrações especiais para todas as idades


O Parque Villa-Lobos traz uma novidade imperdível para as férias 2022 em São Paulo: o evento “Família no Parque” tem várias atrações para todas as idades. As crianças e adolescentes podem se divertir nos brinquedos infláveis gigantes, parede de escalada, pula-pula, cama elástica, carrossel e muitas outras atividades. A Tirolesa e o Bungee Trampolim são indicados para os adultos.

O "Família no Parque" acontece todos os dias da semana (inclusive sábados e domingos) até dia 31 de julho

O horário de funcionamento é das 10h às 18h e o ingresso para cada brinquedo custa a partir de R$ 8. Há um combo de 10 tickets por R$ 60. O site para compra é no link www.familianoparque.com.br ou na bilheteria no Parque Villa-Lobos.


  • Siga o Áreas Verdes das Cidades no Facebook e no Instagram - todo dia tem novidades sobre parques do Brasil e do mundo, vida saudável, sustentabilidade e bem-estar!

Atrações no Parque Villa-Lobos


O Jet Boat é um barquinho inflável movido por um jato d’água e também há a Guerra d’Água, Futebol de Sabão, Pescaria, Futebol Gigante e Parque de Trampolins com camas elásticas.

Para as crianças entre 1 e 5 anos, há a Área Kids com pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos. Os pais podem acompanhar as atividades.

Férias de julho 2022: Confira a programação nos parques de São Paulo

O empresário Fabio de Francisco, um dos organizadores do "Família no Parque", recomenda: “é importante levar uma troca de roupa na mochila para quem não quiser deixar os pequenos molhados, já que algumas brincadeiras têm essa diversão, além do protetor solar e máscaras extras”.



  • Siga o Áreas Verdes das Cidades no Facebook e no Instagram - todo dia tem novidades sobre parques do Brasil e do mundo, vida saudável, sustentabilidade e bem-estar!

5 comentários:

  1. Bacana este tipo de diversão para as crianças, mas aqui tem o valor dos tickets e combo. Mas não informa o tempo que a criança, pode permanecer em cada brinquedo. Seria bacana colocar todas informações! Para não pegar, ninguém de surpresa! Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Muiti legal nossas crianças precisam disto.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Crianças especial paga

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo,só queria saber se da pra fazer uma festinha de aniversário?

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o parque mas no dia que levei minha filha estávamos na filha do futebol de sabão bateu um vento e levou o inflável com 5 crianças dentro. O Brinquedo voou e virou, todas as crianças caíram. Foi uma cena horrível. O inflável deveria estar amarrado.
    Temos que ter muito cuidado com nossas crianças.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site