segunda-feira, 20 de julho de 2020

Parque da Juventude, Horto Florestal e mais 4 parques de SP reabrem com restrições no dia 20

A partir desta segunda-feira (dia 20 de julho) mais 6 parques estaduais reabrem em São Paulo com restrições: Parque da Juventude e Horto Florestal (zona norte), Parque Jacuí (zona leste), Parque Jequitibá (na divisa com Cotia), Parque Biacica (zona leste) e Parque Jardim Helena (zona leste). Devido ao isolamento social pela pandemia de coronavírus, as áreas verdes têm restrições em sua utilização.

Os parques permanecem fechados aos fins de semana e feriados e abrem somente de segunda a sexta, das 10h às 16h. Somente são permitidas corridas, caminhadas e ciclismo - atividades físicas individuais -; os esportes coletivos estão proibidos. O uso de máscaras é obrigatório e a limpeza dos sanitários foi intensificada. A quantidade de pessoas nos parques também é controlada.  

Todas as atividades culturais e esportivas dos parques permanecem suspensas desde 21 de março. 

Parquinhos para crianças e equipamentos de ginástica também são restritos.

Parques abertos em São Paulo

Por enquanto, 88 parques foram reabertos em São Paulo. As medidas sanitárias como o uso obrigatório de máscara, a proibição de esportes coletivos, entre outras foram adotadas para evitar o contágio por coronavírus. Veja a lista completa dos 82 parques abertos em 13 de julho de 2020, com informações sobre os locais. aqui


Mais informações

Endereços:
Parque Jequitibá - Rua Sapucaí, 320, 776 - Gramado, Cotia
Parque Biacica - Estrada da Biacica, 756, Vila Seabra, zona leste de São Paulo
Parque Jardim Helena - Rua Pedro de Souza Portugal, 1356, Jardim Noemia, zona leste de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site