sábado, 15 de fevereiro de 2020

Carnaval 2020 em SP: Parques da Água Branca e Ibirapuera têm blocos carnavalescos grátis



Parque Ibirapuera e Parque da Água Branca participam do Carnaval de 2020 em São Paulo com bloquinhos para animar todas as idades. Começando no sábado pré-carnaval (15 de fevereiro) no Ibirapuera com Elba Ramalho e Alceu Valença, a programação de carnaval acontece em diversos parques de São Paulo até o fim de semana após o carnaval. As atrações são gratuitas.

Os parques da cidade também têm programação especial para o carnaval 2020. O Parque Jardim da Luz, na região central, tem o pré-carnaval  “Pholia na Luz” nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo), com diversas atividades das 9h às 21h.

O Parque Severo Gomes, na Granja Julieta (zona sul) tem show de bandas acústicas em comemoração ao carnaval na terça do feriado (25 de fevereiro) das 11h às 13h.

No domingo de carnaval (23 de fevereiro), o Parque Raposo Tavares, na zona oeste, apresenta festival de música eletrônica organizado pelos produtores Nuta Cookier e DJ Papaya, das 11h às 17h. 

Confira a programação do Carnaval 2020 nos parques de São Paulo

Carnaval 2020 em SP: Parque Ibirapuera tem blocos de Anitta, Bell Marques e Preta Gil após o feriado

Carnaval no Parque Ibirapuera

Os blocos de carnaval acontecem na Avenida Pedro Álvares Cabral, que circunda o Parque do Ibirapuera, próximo ao Monumento às Bandeiras, na região central de São Paulo. Sugerimos o transporte público para chegar ao Carnaval do Ibirapuera, pois o trânsito congestiona e encontrar estacionamento fica muito difícil na área durante os eventos.

O Parque Ibirapuera tem bloquinhos todos os dias de carnaval:

  • Sábado (22 de fevereiro) – 14h - Agrada Gregos
  • Domingo (23 de fevereiro) – 14h - Bloco Bem Sertanejos, com Michel Teló
  • Segunda (24 de fevereiro) – 14h - Bloco Pinga Ni mim
  • Terça (25 de fevereiro) – 9h – Galo da Madrugada
Confira como chegar, mapa, estacionamento, fotos, videos e outras informações clicando em Parque Ibirapuera

Carnaval no Parque Água Branca

Os blocos com marchinhas de carnaval tradicionais do Parque da Água Branca acontecem de 22 de fevereiro (sábado) a 25 (terça).

O local também tem programação especial para crianças no feriado de carnaval, das 9h às 19h, com Espaço kids (brinquedos infláveis), oficinas de artesanato, bailinho de carnaval para crianças e concurso de fantasia infantil.

Além da folia, o parque oferece diversos tipos de pratos e comidas típicas (japonesa, baiana, mineira, etc) no pavilhão de alimentação (Pavilhão 3), além da tradicional feira de artesanato.


Confira como chegar, estacionamento, mapa, fotos, videos e outras informações clicando em Parque da Água Branca


·  Siga o Áreas Verdes das Cidades no Facebook e no Instagram - todo dia tem novidades sobre parques do Brasil e do mundo, vida saudável, sustentabilidade e bem-estar!

Com informações da Prefeitura de SP 
Foto: Edson  Lopes Jr/UOL
Por Letícia Jardim Guedes - Áreas Verdes das Cidades

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site