quinta-feira, 7 de março de 2019

Carnaval 2019 em SP: Parque Ibirapuera tem Bell Marques e Preta Gil; Blocos de Lexa e Daniela Mercury fecham o carnaval

Carnaval 2019 em SP

Carnaval de 2019 em São Paulo ainda não terminou. Neste fim de semana, dias 9 e 10 de março, há bloquinhos carnavalescos pós-carnaval por toda a cidade, inclusive na região de alguns parques. O Parque Ibirapuera tem Bell Marques (sábado) e Preta Gil (domingo), próximo ao Parque Jardim da Luz a cantora Lexa estreia seu bloco em SP e Daniela Mercury comanda o Pipoca da Rainha partindo da esquina Avenida Paulista e Consolação.

Confira a programação do pós-Carnaval 2019 nos parques de São Paulo:

Carnaval no Parque Ibirapuera - região central
Os blocos de carnaval acontecem na Avenida Pedro Álvares Cabral, que circunda o Parque do Ibirapuera, próximo ao Monumento às Bandeiras, na região central de São Paulo. Sugerimos o transporte público para chegar ao Carnaval do Ibirapuera, pois o trânsito congestiona e encontrar estacionamento fica muito difícil na área durante os eventos.

Sábado (9/3) 
- 13h - Bell MarquesO ex-vocalista do Chiclete com Banana comanda bloco Vumbora?!

Domingo (10/3)
- 13h - Bloco da Preta - A cantora traz seu bloco, sucesso no Rio de Janeiro, para São Paulo.

Confira como chegar, mapa, estacionamento, fotos, videos e outras informações clicando em Parque Ibirapuera


Carnaval na região do Parque Jardim da Luz - centro

Sábado (9/3) 
- 14h - Trio Elétrico de Sebah Vieira - Trazendo sucessos e artistas dos anos 90, o trio Sebah Vieira fez um sucesso no Carnaval de 2018. Entre os cantores presentes estão Carla Cristina, MC Bin Laden e Liv Moraes, filha de Dominguinhos

Domingo (10/3)
- 14h - Sapequinha - Bloco da Lexa
Nomeado por causa do hit Sapequinha, o bloco da cantora Lexa vai estrear nas ruas de São Paulo em 2019 em um trio elétrico com 5 horas de duração.
Ambos os blocos saem da Avenida Tiradentes (em frente à estação de Metrô Armênia - linha azul) e seguem para o término em frente ao Parque Jardim da Luz.
Confira como chegar, mapa, estacionamento, fotos, videos e outras informações clicando em Parque Jardim da Luz

Carnaval na Avenida Paulista com Rua da Consolação

14h – Daniela Mercury – Pipoca da Rainha - A rainha do axé baiano anima o encerramento do carnaval paulista em mais um ano.
O bloco sai da Rua da Consolação (esquina com a Avenida Paulista - Estação do Metrô Consolação) e segue até a Avenida São Luiz. 
Atenção: A Avenida Paulista permanece aberta para o trânsito de veículos e ônibus neste domingo.
As informações são da Prefeitura de São Paulo. Confira eventuais alterações e cancelamentos de desfiles nas páginas e redes sociais dos organizadores




  • Siga o Áreas Verdes das Cidades no Facebook e no Instagram - todo dia tem novidades sobre parques do Brasil e do mundo, vida saudável, sustentabilidade e bem-estar!
  • Veja a lista completa dos parques e praças visitados, fotografados e resenhados pelo site Áreas Verdes das Cidades no Brasil e no exterior
  • Conheça os 10 melhores parques de São Paulo


  • Com informações da Prefeitura de SP e Blocos de Rua.com
    Foto: Pixabay.com

    Por Letícia Jardim Guedes - Áreas Verdes das Cidades

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site