sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Parque Ibirapuera tem serviço para cuidados de plantas

Tem uma plantinha em casa que está doente? As pragas e doenças são recorrentes em diversos tipos de plantas e para dicas de cuidados o Parque Ibirapuera, na região central de São Paulo, oferece um serviço muito especial para todos: o pronto atendimento de especialistas para tratar de suas plantas domésticas: o PAP (Programa de Atendimento às Plantas). 

O programa da Escola Municipal de Jardinagem também orienta sobre composição de solo, substratos e adubação, identificação de plantas e irrigação.

Para levar a planta ao local, as visitas devem ser agendadas pelos telefones (11) 5908-3811 e 5908-3812 ou pelo e-mail papjardim@prefeitura.sp.gov.br

O PAP fica na UMAPAZ (Coordenação de Educação Ambiental e Cultura de Paz da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente), localizada no Parque Ibirapuera, portão 7A (entrada pela Avenida IV Centenário, 1268).
  • Para saber como chegar, horário de funcionamento, estacionamento e outras informações, veja a resenha do Parque Ibirapuera feita pelo site Áreas Verdes das Cidades - Guia de Parques
Veja também:


0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site