sábado, 28 de dezembro de 2019

Réveillon na Avenida Paulista 2020: Lulu Santos e Rosas de Ouro animam o Ano Novo


O tradicional Réveillon da Avenida Paulista, na região central de São Paulo, brinda a chegada de 2020 com shows e queima de fogos. A programação musical começa no dia 31 de dezembro (terça-feira) às 18h e o cantor Lulu Santos é a grande atração da noite, com apresentação às 22h30.

As outras atrações são a dupla Anavitória, os sertanejos Marcos & Belutti, a banda Chiclete com Banana, o DJ Leandro Pardi e a escola de samba Rosas de Ouro, que encerra a festa de Ano Novo 2020.

O palco é montado na Avenida Paulista 
entre as alamedas Haddock Lobo e Bela Cintra, virado para o sentido Paraíso, próximo à estação de metrô Consolação. Os shows são transmitidos por cinco painéis de LED no palco, outros seis painéis de vídeo LED e 12 torres de som serão instalados por toda a avenida.

A queima de fogos, à meia-noite, deve durar 10 minutos e segue o padrão da Lei Municipal 16.897/18, que obriga a redução de ruídos para evitar o mal-estar que esse tipo de som e ruído provoca em idosos, crianças e animais domésticos.

No ano passado, a festa recebeu cerca de 1,5 milhão de pessoas e um esquema especial de segurança e de transportes foi feito na região da Avenida Paulista, que devem ser anunciados em breve pela Prefeitura para o Ano Novo de 2020.

Programação de shows do Ano Novo na Avenida Paulista

18h – Abertura
18h25 – Bimbo e Jhonas
19h – Anavitória
20h10 – DJ Leandro Pardí
20h30 – Marcos e Belutti
22h – DJ Leandro Pardí
22h30 – Lulu Santos
23h55 – Virada com Lulu
0h15 – Lulu Santos
0h30 – DJ Leandro Pardí
1h – Chiclete com Banana
1h40 – Escola de samba Rosas de Ouro

Como chegar à Avenida Paulista

A melhor forma é ir de transporte público - metrô e ônibus, que que terão operações especiais, desde o período da manhã. 

Segurança

A Polícia Militar, assim como a Guarda Civil Metropolitana (GCM), farão operação especial durante o evento, que terá ainda 560 seguranças privados e 90 bombeiros civis para dar apoio. A PM irá enviar um efetivo de 1.200 policiais.

Será realizada revista preventiva nos acessos à área dos shows e não será permitida a entrada com armas de fogo, objetos perfurantes ou cortantes, latas, garrafas, guarda-chuvas, fogos de artifício e outros que possam apresentar risco e causar ferimentos. Tampouco será permitida a entrada de caixas de som portáteis na área do evento.


Acessibilidade

Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida terão 200 lugares acessíveis posicionados do lado esquerdo em frente ao palco, com acesso pela rua Haddock Lobo – lado do bairro dos Jardins. 

Confira também:
Foto: Pixabay.com
Por Letícia J. Guedes da redação do site Áreas Verdes das Cidades

1 comentários:

  1. Só falta o GUEDES ser o dono da FESTA. Os detalhes são bastante suficientes. Espere que um dia VOCÊ será.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site