terça-feira, 2 de abril de 2019

Parque Ibirapuera comemora Páscoa 2019 com ovo gigante de LED

O Parque Ibirapuera, na região central de São Paulo, tem uma nova atração às margens de seu lago: uma escultura em forma de ovo gigante com 720 placas de LED e mais de 20 metros de altura que mostra trabalhos artísticos repletos de cores, luzes e música para comemorar a Páscoa 2019.

As apresentações no ovo gigante do Ibirapuera têm de 5 a 10 minutos e acontecem das 18h às 22h, em intervalos de 30 minutos. A estrutura de 80 toneladas está no mesmo local onde é montada a árvore de Natal do Parque Ibirapuera. O lago
 na frente do Portão 10, que pode ser usado apenas para pedestres (na Avenida Pedro Álvares Cabral, ao lado do Monumento às Bandeiras - o "empurra-empurra").

Trabalhos artísticos desenvolvidos por Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze especialmente para a ocasião serão exibidos na escultura de LED.

O público também pode enviar imagens e vídeos pelo app “Páscoa Lacta” – disponível para IOS e Android – que, se escolhidos pelos organizadores, podem ser parte das apresentações nos painéis de LED do ovo gigante.

A escultura fica montada até o dia 21 de abril, no domingo de Páscoa.

Como chegar ao Parque Ibirapuera

Se for de carro, programe-se e saia com antecedência, pois o trânsito fica complicado na região durante as apresentações dos espetáculos no Parque Ibirapuera.

Há 2 estacionamentos dentro do Parque Ibirapuera com entradas nos portões 3 (av. Pedro Álvares Cabral - o mais próximo à fonte) e 7 (av. República do Líbano).

O estacionamento do Portão 3 (Av. Pedro Álvares Cabral) fica aberto para a entrada de carros até às 22h. Os carros que estão estacionados podem sair até a meia-noite. 

O estacionamento do portão 7 (Av República do Líbano) fecha às 20h. 

O estacionamento é pago (Zona Azul) e dá direito a 2 horas (R$ 5). O funcionamento da cobrança da Zona Azul no Parque Ibirapuera é de segunda a sexta das 10h às 20h, e fins de semana e feriados das 8h às 18h.

Para informações sobre como chegar, mapas do parque, telefones, horários de funcionamento, dicas de passeios, atividades e eventos do Parque do Ibirapuera clique neste link

Conheça o site Áreas Verdes das Cidades - Guia de Parques. Novidades sobre eventos nos parques todas as semanas para você se atualizar Também visitamos mais de 160 parques para fotografar e escolher dicas imperdíveis de cada um deles para você



  • Siga o Áreas Verdes das Cidades no Facebook e no Instagram - todo dia tem novidades sobre parques do Brasil e do mundo, vida saudável, sustentabilidade e bem-estar!
  • Conheça os 10 melhores parques de São Paulo

  • Vejam vídeo feito no local


    Fotos do Áreas Verdes das Cidades no local



    Por Letícia Jardim Guedes - Áreas Verdes das Cidades

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site