terça-feira, 13 de abril de 2004

Editor do site Áreas Verdes das Cidades é entrevistado pela Rádio Bandeirantes de SP

O editor do site Áreas Verdes das Cidades, Antonio Guedes, foi entrevistado ao vivo, a convite da Band AM de São Paulo, no seu programa "Manhã Bandeirantes", sobre o site Áreas Verdes das Cidades. 

Os apresentadores do programa mostraram-se curiosos a respeito do site, que definiram como algo muito útil para a população. 

Ao ser questionado sobre várias questões envolvendo a temática do site, Guedes esclareceu as dúvidas, ressaltando que estão publicados/resenhados parques/jardins/praças do Brasil e do exterior com informações, fotos e vídeos dos locais. 

Acrescentou que o  site Áreas Verdes das Cidades espera contribuir para os moradores de São Paulo na descoberta de espaços "verdes" onde a população pode entrar em contato com a natureza, haja lazer, cultura e entretenimento.

Por último o editor do site convidou um dos apresentadores a visitar o Parque Trianon, que este desconhecia mesmo trabalhando de vez em quando na emissora na Avenida Paulista, onde destacou o piso de pistas e trilhas de pedras portuguesas, além de observar a bela flora e espécies da fauna presentes.

Ouçam a entrevista no link Embed Music - Listen Audio Files - Entrevista Guedes sobre site...
Site Áreas Verdes das Cidades na Web





Site Áreas Verdes das Cidades no Smartphone



0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site