quinta-feira, 17 de julho de 2025

Parque do Ibirapuera em SP apresenta mostra “Chico Bento e os Guardiões da Natureza” na Oca

Chega à Oca, no Parque Ibirapuera, a mostra interativa “Chico Bento e os Guardiões da Natureza”, no dia 17 de julho. A exposição ressalta a necessidade de preservar o meio ambiente por meio de jogos e experiências digitais em um circuito de cenários temáticos com o personagem da Turma da Mônica e seu inseparável porquinho Torresmo.

  • Siga o Áreas Verdes das Cidades no Instagram e no Facebook - todo dia tem novidades sobre parques do Brasil e do mundo, vida saudável, sustentabilidade e bem-estar!
A visitação dura cerca de 30 minutos e é indicada para todas as idades (menores de 14 anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis). A mostra segue até o dia 3 de agosto, e funciona de quinta a domingo, das 10h às 18h, com ingressos a partir de R$ 21 e podem ser adquiridos no site oficial.

Totens com QR Codes espalhados pela exposição oferecem recursos de acessibilidade, como interpretação em Libras, audiodescrição e tradução em inglês. O evento é realizado pela Sabesp com apoio do Ministério da Cultura.

CHICO BENTO E OS GUARDIÕES DA NATUREZA
Oca
Parque Ibirapuera – Portões 2 e 3 (estacionamento)
De 17 de julho a 3 de agosto, das 10h às 18h
Ingressos a partir de R$ 21

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site