terça-feira, 31 de outubro de 2017

Parque do Ibirapuera tem cinema ao ar livre gratuito com acompanhamento de orquestra


O Parque do Ibirapuera terá uma sessão de cinema muito especial nesta sexta-feira, dia 3, às 20h: a exibição do filme clássico do cinema mudo “O Homem Mosca” (1923) com acompanhamento da Orquestra Jazz Sinfônica. O evento é gratuito (tem duração de 70 minutos) e acontece na plateia externa do Auditório do Ibirapuera e faz parte da programação da 41a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

Aproveite o passeio para toda a família, inclusive para crianças - a censura é livre -  para conhecer um dos filmes mais icônicos da história do cinema. A comédia romântica mostra um homem do interior, simples e otimista (Harold Lloyd), que se muda para a cidade grande com a esperança de ganhar dinheiro suficiente para buscar a namorada (Mildred Davis) e se casar com ela. Ao conseguir um emprego de vendedor em uma loja de departamento, ele começa a enviar presentes para convencê-la de que é bem-sucedido. Quando a garota aparece, o rapaz finge ser o gerente-geral do lugar e realiza uma perigosa ação para promover o estabelecimento e ganhar dinheiro para concretizar seus planos.

Para informações de como ir, horário de funcionamento, telefones, mapa, além da resenha do site Áreas Verdes das Cidades - Guia de Parques e principais atrações do local consulte o link do Parque do Ibirapuera.

Veja também:
Por Letícia Jardim Guedes da redação do site Áreas Verdes das Cidades

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se a administração do Parque ainda realiza esta atividade. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há, por ora, qualquer programação nesse sentido. Abs

      Excluir

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site