terça-feira, 5 de setembro de 2017

Programação do Feriado tem Festa no Parque Independência, show de rock no Ibirapuera e Festival de Morango no Parque da Água Branca

Parque Independência

Confira a programação do Feriado de 12 de outubro especial para o Dia das Crianças aqui!

Três parques de São Paulo apresentam programação especial e gratuita para o feriado de 7 de setembro deste ano: O Parque Independência tem o festival Museu do Ipiranga em Festa com teatro, música, circo, dança, performances e intervenções; Parque Ibirapuera apresenta na plateia externa do Auditório o show Sinfonia Samsung Rock e o Parque da Água Branca tem o Festival do Morango. Todos os eventos são gratuitos. 

Confira a programação e clique nos links para mais informações de como chegar, endereços, mapas, telefones e horários de funcionamento dos parques.

Parque Independênciaregião sudeste de São Paulo
Museu do Ipiranga em Festa – 7/9 (quinta-feira) – das 14h às 18h
O festival, organizado pelo Sesc e pela USP, tem teatro itinerante, música, circo, dança, performances e intervenções, festejando os 195 anos da Independência.

Parque do Ibirapuera - região central de São Paulo
Sinfonia Samsung Rock – 10/9 (domingo) – 18h
Plateia Externa do Auditório do Ibirapuera
O show reúne a Orquestra Juvenil Heliópolis com guitarristas de diferentes gerações: Luiz Carlini (da banda Tutti-Frutti), Edgard Scandurra (do Ira!), Lúcio Maia (da Nação Zumbi) e Tim Bernardes (d’O Terno).

Parque da Água Branca - zona oeste de São Paulo
Festival do Morango – de 7/9 (quinta-feira) a 10/9 (domingo), das 9h às 19h
Produtores da fruta, confeiteiros e restaurantes apresentam suas sobremesas e bebidas em que o morango é a estrela. No local também há diversas barracas para almoçar com tipos diversificados de culinária: mineira, baiana, italiana, peruana, entre outras.
Durante o festival há shows de forró e discotecagem do DJ Jorge Seal. As crianças podem se divertir com bambolê, peão, corda, oficina de morango de origami, brinquedos infláveis e contação de histórias. 

Por Letícia Jardim Guedes da redação do Áreas Verdes das Cidades

Leia também:


Aproveite o feriado nos parques de São Paulo:
Parques que permitem cachorros

2 comentários:

  1. Boa Tarde GUEDES

    Tenho observado que você está na frente em se tratando de Áreas Verdes das Cidades, quer na Localização, eventos, ou na apresentação de toda riqueza que existe nos Parques. Só não entendo porque você não fazes parte da Prefeitura. Outra coisa que não entendo é como consegues trabalhar sem ajuda financeira da Prefeitura, mas um dia vou aprender. Por enquanto PARABÉNS. Abraço Forte--Abel Limãos

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site