sábado, 1 de janeiro de 2000

Sobre o site



Este site se propõe a oferecer um panorama do patrimônio cultural e natural presente nos parques urbanos das cidades, bem como incentivar sua visitação. Ícones humanistas, as áreas verdes oferecem opções diversas e integradas de lazer: cultura, arte, entretenimento, esporte  contemplação da natureza. 
Aqui você vai encontrar um pouco da história de cada parque, seus equipamentos, sua infraestrutura e as atrações para quem os visita, além de mapas de localização e eventos de destaque. Semanalmente procuramos registrar outras informações relevantes sobre sustentabilidade, qualidade de vida e meio ambiente, mas sempre em conexão com as áreas verdes urbanas.

Este projeto pessoal, iniciado em 2012, hoje está mais amadurecido e vem, a cada dia, ganhando corpo e leitores. Algumas mãos amigas o têm ajudado a crescer, tornando-o uma boa fonte de informações com seguidores assíduos. Você também pode contribuir nos dando sua opinião sobre o trabalho. Será muito bem-vinda.

É importante salientar que se trata de uma iniciativa privada, sem qualquer conotação política ou linha ideológica, não tendo qualquer vinculação com a administração pública federal, estadual ou municipal.

2 comentários:

Seus comentários são muito importantes para o aprimoramento do site